terça-feira, 10 de abril de 2012

22º -Dia 10/04 | ASSISTENCIA SOCIAL - Motivos do Jejum de 40 dias

22º -Dia 10/04 | ASSISTENCIA SOCIAL

“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. “ Mt 25:40
“De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: ‘Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até ficar satisfeito’, sem porém lhe está morta” Tg 2:14-17
“Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que tam- bém procurei fazer com diligência”. Gl 2.10.
A obra assitêncial que é socorrer (ajudar) os que precisam, A obra glorifica nosso Pai. Jesus disse: “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mt 5.16, NTLH).
Ore pelas frentes: Balcão - Responsável pela recepção e distribuição de todas as doações; Brilho nos Olhos - Atuando em Asilo; Capelania Hospitalar - Atu- ando em Hospital; Evangelismo - Atuando em todas as frentes e com projetos especícos; Fundação Casa (Antiga Febem) - Atuando com Capelania Prisional; Louvor - Atuando em todas as frentes; Maná - Distribuição de cestas aos mem- bros da igreja em necessidade; Pão da Vida - Atuando com moradores de rua, e em casas de recuperação masculina e feminina; Culto de Doação - Igreja de cunho social atende a comunidade; Sonhar com Deus - Atuando em Abrigos para crianças sob juízo de guarda; Aldeia Indígena - Atuando em Tribos Indígenas.
Para que em todas as cidades sejam levantados líderes que tenham uma ges- tão de amor, não permitindo que Satanás roube seus projetos com distrações. Ore por recursos humanos e financeiros, por cursos de capacitação profissio- nal. Cubra espiritualmente as vidas de todos os líderes e membros do Ministé- rio e todos aqueles que colaboram e trabalham nesta obra em todas as Igrejas. Ore por cada pessoa assistida por esse ministério, para que possam crer em Jesus e para que sejam Salvos e libertos.
Nesse dia, ore especialmente, pelo projeto das ONGs e OSCIPs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário