quinta-feira, 26 de abril de 2012

34º Dia 22/04 | NOVAS IGREJAS E NÚCLEOS E NOVOS LÍDERES - Motivos do Jejum de 40 dias


34º Dia 22/04 | NOVAS IGREJAS E NÚCLEOS E NOVOS LÍDERES

“...nós resolvemos ir logo para a Macedônia, porque estávamos certos de que Deus nos havia
chamado para anunciarmos a Boa-Notícia do Evangelho ao povo dali” At 16:10
“No sábado saímos portas afora para a beira do rio, onde julgávamos haver um lugar de oração”
At 16:13
Novas Igrejas
A implantação de Igrejas é o meio mais eficaz de evangelismo. As vidas alcançadas, serão acompanhadas, discipuladas, batizadas e terão onde congregar dentro de uma visão e identidade propostas inicialmente.
Ore: Para que o Senhor esteja á frente de cada  nova igreja, pois...“ se Deus não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam...”.  para que usemos com sabedoria os métodos de implantação de Igrejas, os evangelistas, os intercessores, as alianças, os Diáconos, os obreiros e a liberação de todas as
coisas, inclusive documentações, para que a Igreja de Jesus Cristo seja edificada e as portas do inferno não prevaleçam contra ela. Ore por Igrejas com a mesma visão, a mesma identidade e a mesma unção de evangelismo da Bola de Neve– SP.
Novos líderes
Ore para a preparação de novos líderes, homens e mulheres cheios do Espírito Santo, compromissados, disciplinados, sujeitos à autoridade, fiéis, leais, sinceros, prontos para servir, santificados e dispostos a pagar o preço. Realizadores, conquistadores, ousados e intrépidos, boa conduta e bom testemunho dos de
fora. Temos um chamado mundial, temos convicção do plano de Deus para a Bola de Neve Church, este plano inclui aqueles que serão enviados à “Judéia, Samaria e confins da Terra”, outras cidades, Estados e ore pelo posicionamento destes missionários em relação ao seu chamado para que experimentem de Deus a sua obra completa: Quando Deus chama, Ele capacita; quando capacita, envia; quando envia, sustenta; quando sustenta, respalda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário