sexta-feira, 20 de abril de 2012

29º Dia 17/04 | Recrie

29º Dia 17/04 | RECRIE

“...Durante os sete anos de fartura a terra produziu com abundância; e José ajuntou todo o mantimento dos sete anos, que houve na terra do Egito, e o guardou nas cidades; o mantimento do campo que estava ao redor de cada cidade, guardou-o dentro da mesma. Assim José ajuntou muitíssimo trigo, como a areia do mar, até que cessou de contar; porque não se podia mais contá-lo.” Gn 41:45-49
“vedes, vinde, levantemo-nos e edifiquemos” Ne 2.17-19
RECRIE
Visão do Reino para os Negócios em todas as Igrejas Bola de Neve.
Ore: Peça ao Senhor para que a visão do Ministério seja assimilada, para que possamos formar empreendedores com visão de Reino, empresas que sejam extensão do Reino e assim cumprir os propósitos do Reino na economia da nossa nação. Para que o RECRIE, possa ensinar os princípios bíblicos para os negócios, para que possamos ver cristãos capacitados espiritualmente para o mercado , ungidos , em diversos segmentos empresariais. Ore por negócios entre empresas e prestadores de serviço cristão via network.
Por eventos sociais de cunho evangelístico, assim como congressos de temas específicos relacionados ao mercado. Ore para que vejamos uma geração que permeia suas decisões profissionais e empresariais por valores inegociáveis, com direção profética e assim seja sal e luz na sociedade. Cubra de oração os líderes e todos os envolvidos, profetize RECRIE em todas as Igrejas Bola de Neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário