quinta-feira, 12 de abril de 2012

24º - Dia 12/04 | NV - Nova Vida - Motivos do Jejum de 40 dias

24º - Dia 12/04 | NV - Nova Vida

“Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança, e ali cantará, como nos dias da sua mocidade” Os 2:14 e 15

O NV, assiste o dependente químico tratamento de recuperação, a fim de levá-lo a um despertar espiritual por meio do evangelho, formar e restaurar o caráter deteriorado pelas ações decorren- tes ao consumo abusivo de drogas, a reconstrução da auto-estima, ressocialização e reaproxima- ção com as famílias.

Ore: para que milagres possam acontecer nos processos de libertação do álcool, tabagismo, das drogas estimulantes, depressivas e alucinógenas e toda forma de compulsão e vício. Ore pelos familiares que sofrem com o dependente. Ore por aqueles que estão limpos para que não caiam e para que os processos de divulgação tornem este trabalho conhecido a ponto de milhares de vidas serem restauradas.

Cubra em oração a vida dos líderes, ore pela vida de todos os envolvidos no NV.

Ore por libertação de cada dependente e familiar. Para que o Ministério Nova Vida seja implanta- do em todas as Igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário