sexta-feira, 6 de abril de 2012

20º - Dia 08/04 | CRIANÇAS- Jejum anual de 40 dias

20o - Dia 08/04 | CRIANÇAS

“Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus”.Mc 10:13
“Vede, não desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai, que está nos céus”.Mt 18:.7-10
Elas são o futuro da Igreja,são como flechas para os pais, por isso, merecem todo cuidado e carinho dentro e fora da Igreja. Vivemos em dias onde pedofilia e abuso infantil é tema constante em telejornais. A Igreja de Jesus Cristo não pode se conformar com isso!
Guerreie pelas Crianças, da sua família e nao se esqueça do órfão, do neces- sitado..
Ore: para que cresçam em graça, estatura e sabedoria, para que não se contaminem, para que sejam realmente uma geração separada e consagrada em santidade. Ore pela saúde física e emocional (contra traumas e medos) de todas as crianças. Que nossas crianças façam a difer- ença neste tempo, nesta terra!
Cubra com oração a vida das professores/as e líderes do ministério, e pelos novos que serão levantados. Ore por todas os líderes e equipes no Brasil. Ore para que os professores/as sejam capacitadas pelo poder do Espírito Santo, que estejam devidamente abençoados, habilitados para toda boa obra e cheias do fruto do Espírito Santo (mansidão, domínio próprio, bondade, amor, longaminidade, benignidade, fé, paz e gozo) .
Ore por uma boa infra-estrutura dos ministérios em todas as cidades.
“Ensina a criança o caminho em que deve andar e ela nunca mais se desviará dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário