sexta-feira, 6 de abril de 2012

18o - Dia 06/04 | ESCOLA DE LÍDERES - Motivos do Jejum de 40 dias

18o - Dia 06/04 | ESCOLA DE LÍDERES

“Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.”Jz 1:8
“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração”. Sm 16:7.
UM BOM MINISTRO DO SENHOR PRECISA MANEJAR BEM A PALAVRA DA VERDADE!
Ore: pelo curso de líderes 1, em todas as Igrejas Bola de Neve.
Ore pelo MERGULHANDO NA PALAVRA, para que seja implantado em todas as Igrejas, ore pela distribuição de materiais didáticos, por recursos áudio visuais. Ore pelos líderes do Mergulhando e por todos os professores em todas as Igrejas Bola de Neve.
JEJUM ANUALBOLA DE NEVE
Ore pelo CURSO DE LÍDERES 2, QUE INICIA AGORA EM ABRIL; para que todos nossas necessidades tanto técnicos como didáticas possam ser supridas.
Profetize: NOVOS LÍDERES
Homens e mulheres cheios do Espírito Santo, compromissados, disciplinados, sujeitos à autoridade, fiéis, leais, sinceros, prontos para servir, santificados e dispostos a pagar o preço. Realizadores, conquistadores, ousados e intrépidos, boa conduta e bom testemunho dos de fora. Temos um chamado mundial, te- mos convicção do plano de Deus para a Bola de Neve Church, este plano inclui aqueles que serão enviados à “Judéia, Samaria e confins da Terra”, outras Ci- dades, Estados e ore pelo posicionamento destes missionários em relação ao seu chamado para que experimentem de Deus a sua obra completa: Quando Deus chama, Ele capacita; quando capacita, envia; quando envia, sustenta; quando sustenta, respalda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário