sexta-feira, 6 de abril de 2012

15o - Dia 03/04 | OBREIROS DA CASA DO SENHOR - Motivos do Jejum de 40 dias

15o - Dia 03/04 | OBREIROS DA CASA DO SENHOR

“Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos...” João 15:16
“Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos” To 1:2).
“Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente”. Jr 48:10
A Igreja é o Corpo de Cristo, nada acontece sem que todas as partes trabalhem em sincronia, seguindo a orientação do Espírito. Servir ao Senhor na obra é um ato de entendimento do nosso papel Cristão. Cada obreiro paga um alto preço para estar em sua função, cumprir uma escala é pregar o evangelho, muitas vezes sem abrir a boca.
Ore: para que essa essência não se perca, para que novas pessoas venham para engrossar as trincheiras, e para que Igreja continue sempre respaldada por esses ministérios tão importantes. Interceda pela segurança de cada obreiro, para que o Senhor derrame sobre eles ainda mais amor, unção e graça.
Ore por seus familiares, por seus planos e projetos; para que possam colher uma colheita farta do que têm plantado na Casa do Senhor.
Interceda por cada obreiro, de cada ministério aqui mencionado e todos os outros que houver em sua Igreja:
Bola Care, Assistência, Áudio, Bateria, Boas Vindas, Bola Radio, Bola TV, Bola Music, Cantinas, comunicação, coral, cura, dança, evangelismo, intercessão, Jiu Jitsu e esportes, libras, lojinha, louvor, mergulhando na palavra, mulheres, infan- til, NV, Recrie, Teens, Web tv, teatro, fotografia, Atalaias, Zeladoria, Manutenção, Secretárias, data-Show, casais, MRI, Ministério Atacar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário