sábado, 4 de junho de 2011

Pastor Samuel Moraes no Bola de Neve Jundiaí





No dia 08 de junho, o Pastor Samuel Moraes estará presente no Bola de Neve Jundiaí, para uma ministração especial no Culto de quarta - feira.
O Culto começa as 20 horas com Louvor e Ministração de Palavra com o Pastor Samuel Moraes.
O Bola de Neve Jundiaí fica na Rua Senador Fonseca, 1073 - Centro Jundiaí - SP.

Conheça mais sobre o Pastor Samuel Moraes:

Samuel Hungaro Moraes nascido no ano de 1978 é casado com Adriana Cordeiro Moraes, pai de uma linda filha Ana Beatriz Cordeiro Moraes.
É um dos ministros de Louvor e líder de célula da Comunidade Alcance em Curitiba/Pr. e líder do Ministério Samuel Moraes.

Samuel Moraes acredita que estar debaixo da cobertura de uma igreja local é essencial para o bom funcionamento do ministério, e por essa razão tem como seu mentor o Pr. Luciano Subirá, Homem de Deus reconhecido mundialmente por ser autor de vários Livros que tem trazido crescimento e conhecimento ao corpo de Cristo, tais como “O Agir Invisível de Deus”, “Honrando ao Senhor com seus Bens” e seu mais recente lançamento “De Todo Coração”, entre outros. Além dos livros Pr. Luciano Subirá é o fundador do site www.orvalho.com que tem abençoado milhares de pessoas toda semana e Pr. da Comunidade Alcance.

Em Fevereiro de 2009 Samuel Moraes gravou seu primeiro trabalho, o cd “Mais Perto”, a gravação foi feita ao vivo na comunidade Alcance em Curitiba em uma noite de muita graça e presença de Deus, o título é fruto de um versículo bíblico situado em Tg.4:8 “Achegai-vos a Deus e ele se achegará a vós”, Samuel Moraes acredita que o amor de Deus é incondicional, mas existem Lugares em Deus que só alcançaremos quando obedecermos o conselho de Paulo, corrermos para Deus e sairmos da nossa zona de conforto!

Desde 2003 tem ministrado em vários lugares, mas foi em Junho de 2009 que teve o aval de Deus para estar vivendo em tempo integral ao ministério, a partir de então tem viajado por vários lugares do país, tais como Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Bahia...etc, ministrando Louvor e Palavra, além disso tem lecionado na Jocum em Curitiba/PR falando sobre Louvor e Adoração.





Um comentário:

  1. Deixe Deus agir na sua vida, confie nele video:
    http://www.vimeo.com/24440841

    ResponderExcluir