segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal virtual!

m época de Natal, vivenciamos uma verdadeira enchurrada de compras de presentes, amigos secretos, escolha de pratos e receitas, compras de natal, cardápios natalinos, mais compras, shoppings lotados, decoração, festas, etc. Sim! Tudo isso é uma benção! A comunhão com a família, os presentes e as brincadeiras nos fazem passar momentos agradáveis e são sim uma diversão saudável, que todos necessitamos no final do ano... que afinal de contas foi tão corrido. Mas o que não podemos esquecer contudo é o verdadeiro significado do Natal, "o nascimento de Jesus" Deus enviou seu filho amado, o qual sofreu todo tipo de provações desde o seu nascimento, tudo isso para realizar seu maravilhoso plano de salvação da humanidade, você consegue imaginar quanto amor Deus tem apara conosco para ter uma ideia como essa?
Com expansão das redes sociais o mundo vivencia uma nova configuração nas relações humanas. Para relembrar o verdadeiro sentido do Natal, trazendo uma visão das redes sociais e da expansão da internet, ao ver esse video podemos ter uma ideia de como seria o Natal sob a influência das redes sociais. Que Jesus possa nascer mais uma vez em nossos corações nesse Natal... ele é o verdadeiro sentido de tudo, inclusive das nossas vidas, ele está presente desde a criação do mundo, em tudo e em todas as nossas relações sociais, inclusive as virtuais!




Em Colossenses 1:13-20 diz assim:

13. Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o Reino do seu Filho amado.
14. É ele quem nos liberta, e é por meio dele que os nossos pecados são perdoados.
15. Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas.
16. Pois, por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para ele, Deus criou todo o Universo.
17. Antes de tudo, ele já existia, e, por estarem unidas com ele, todas as coisas são conservadas em ordem e harmonia.
18. Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo.
19. Pois é pela própria vontade de Deus que o Filho tem em si mesmo a natureza completa de Deus.
20. Portanto, por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de volta para si mesmo. Ele trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas as coisas, tanto na terra como no céu.

Versão NTLH

Que Jesus seja o Natal, o centro e tudo para nós nesse ano de 2010. Queremos que todos estejam cada vez mais com Ele, vivendo uma vida para ele no centro da vontade D'ele. A Ideia Cristã e toda a sua equipe desejam a todos um Ótimo Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário