quinta-feira, 20 de maio de 2010

HOW HE LOVES US - (Como Ele nos ama)...



Tenho estado em momento de intimidade com Deus onde tenho procurado mais da essência de Deus, o mais profundo das coisas que tenho pra viver com Deus, e fui questionado por escutar mais músicas “gringas” do que brasileiras, e no meio desta explicação tentava mostrar que hoje em dia tenho buscado adoradores que fazem musicas de adoração, e que não importa como e quando, adorar e louvar é a essência de tudo, e poucos adoradores tem feito isto no Brasil.
Lembrei de uma música que acredito que muito logo vai estourar nas igrejas, uma música linda que quando escutei pela primeira vez fui tocado de uma forma que não sei como descrever, mas queria saber mais sobre esta música, de onde veio, porque veio e como veio a essência de quem a cantou para Deus, e descobri muitas coisas sobre adoração!
Estou colocando a ordem de como foi gerado toda a história! E algumas versões da música!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário